Lidi Lisboa vira apresentadora do Power Couple no digital e faz estreia em eliminação

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa estreia como apresentadora do Power Couple no digital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lidi Lisboa foi um dos grandes destaques de A Fazenda 2020, da Record, e acaba de ganhar um novo projeto na casa, trabalhando na atual temporada do Power Couple.

Comandado por Adriane Galisteu, o reality show ganhou Lidi como apresentadora da Cabine de Descompressão, para entrevistar os participantes eliminados a cada semana.

Sua estreia aconteceu na noite desta quinta-feira (20) e, horas antes, a atriz disparou: “Prontíssima para a minha estreia na Cabine de Descompressão com o primeiro casal eliminado do ‘Power Couple Brasil’“.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e desejaram uma boa apresentação. Além do programa, ela também se prepara para atuar em uma das próximas fases da novela Gênesis.

A atriz também pode ser vista nas reprises de Império (2014), na Globo, e Belaventura (2017), na Record. Dias atrás, ela foi surpreendida com uma declaração de Jojo Todynho.

A campeã de A Fazenda recebeu uma ligação de Lucas Selfie em seu canal no YouTube e as duas ex-peoas precisaram se encararam, mas no final se acertaram.

Jordânia, eu te liguei pelo seguinte… Você e essa aqui que está do meu lado não saíram muito bem. Eu queria agora, ao vivo, que vocês ficassem de boa. Vocês conversaram desde que saíram de ‘A Fazenda?’“, questionou Lipe Ribeiro.

A nova contratada do Multishow, então, disparou: “Eu não tenho nada por ela. Quem me xingou foi a mãe dela aqui fora. Eu não tenho nada contra ela“. A atriz, e agora apresentadora, reagiu chocada.

Minha mãe? Peraí, gente, nem eu estou sabendo disso. A minha mãe te xingou, como é isso?“, disse a atriz. Jojo Todynho explicou:

Me xingou. Me chamou de cão. Quase que eu coloquei um processo nela. Não que eu não seja o cão, mas a Lidi também não é santa“.

Sem graça, Lidi Lisboa tentou minimizar a situação. “Deixa eu lhe falar, a minha mãe é um processo complicado. Eu não posso nem responder pela minha mãe“, iniciou ela.

Eu posso responder por mim nesse momento. A minha mãe é outra coisa ali, que é outra coisa. Minha mãe é esquisita. Eu acho que você foi super verdadeira comigo e eu acho que eu fui também com você, quando a gente brigou. Quando a gente ficou próximo também foi sério. Mas está tudo bem“, desabafou a artista.

A funkeira ainda ressaltou: “Eu não tenho guerra com ninguém, não tenho problema nenhum com a Lidi. Quem me bloqueou no Instagram foi ela“. A contratada da Record voltou a ficar sem graça e disse que tinha quatro pessoas responsáveis pelas suas redes sociais.

Eu acho que o seguinte. No momento em que eu brigava com você [no reality] eu era cancelada, então não sei. Eu tive muito ataque, entendeu? De repente a minha equipe deve ter te bloqueado. Eu não sei. Eu não fui“, reagiu a atriz.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›