Globo arma força-tarefa para evitar vazamentos de “A Dona do Pedaço”

A Dona do Pedaço
Cenas emblemáticas de “A Dona do Pedaço” foram gravadas de maneira sigilosa para evitar vazamentos (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo montou uma força-tarefa para evitar o vazamento de informações sobre a sequência que mostrará a reviravolta na trama de “A Dona do Pedaço”, quando Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir o caso entre o seu marido Regis (Reynaldo Gianecchini) e a filha Josiane (Agatha Moreira). 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a diretora Amora Mautner se cercou de todos os cuidados para evitar que qualquer notícia seja divulgada. As gravações aconteceram em estúdio com a equipe reduzida e movimentaram apenas os três atores. 

Os trabalhos receberam tratamento interno de “cenas secretas”, que costumam ser utilizados nas retas finais. A publicação informou ainda que a presença de fotógrafos também foram proibidas de acompanhar as gravações. 

A exibição das cenas está marcada para ir ao ar nesta segunda-feira (19). Desde sábado (17), uma sucessão de acontecimentos vem marcando a virada na história do folhetim de Walcyr Carrasco, na qual a boleira vai flagrar os dois na cama, atirar no marido e ir presa. A aspirante a digital influencer ainda vai expulsar a mãe da mansão e assumir o controle da fábrica. 

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS