Globo autoriza mega reforma na sede do BBB 2024 e primeira imagem vaza

BBB 2024
BBB 2024 tem mansão em construção revelada meses antes da estreia; Globo tira jardim para não prejudicá-lo (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2024 está longe da estreia, mas a equipe designada para a reforma da mansão do programa está a todo vapor. Na quinta-feira (14), vazou a primeira imagem do jardim e piscina da casa do reality show da Globo.

O local está tomado por materiais de construção. Com prazo de entrega para meados de dezembro, o desejo de todos é que o conforto e a praticidade prevaleça para os participantes, assim como nas temporadas anteriores.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, o BBB 2024 deve sair do papel com ao menos três grupos: Pipoca, Camarote e um terceiro, mantido em sigilo pela equipe de Boninho. A estreia está prevista para 8 de janeiro.

Com mansão vazada cinco meses antes da estreia, BBB 2024 tem missão árdua na Globo

A próxima temporada do Big Brother Brasil tem a missão de reverter o péssimo resultado da edição deste ano, vencida por Amanda Meirelles.

A ex-sister tenta a todo custo ganhar espaço no Encontro com Patrícia Poeta, mas tem ganhado críticas pela falta de carisma diante das câmeras.

Com repercussão baixa, audiência em crise e credibilidade na lona, especialmente pela maneira como as votações foram formatadas, o BBB do ano que vem tem a meta de mudar o olhar do público em relação a lisura das votações.

Confira:

BBB 2024
Sem grama, vaza imagem de parte da reforma da casa do BBB 2024; reality estreia em janeiro do ano que vem (Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].