Luan Santana se pronuncia sobre mensagens com Duda Reis após acusação de Nego do Borel

Nego do Borel envolveu Luan Santana em polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nego do Borel envolveu Luan Santana em sua polêmica com Duda Reis, durante uma entrevista reveladora com Leo Dias. Na ocasião, o famoso disse que descobriu conversas dela com gente conhecida, incluindo o sertanejo.

Leo, por sua vez, procurou o cantor para dar sua versão da história e a assessoria de Luan Santana confirmou a conversa, mas explicou que o assunto era de “cunho profissional”.

Duda Reis, porém, visualizou as mensagens do jornalista, mas optou por não responder. Segundo o funkeiro, a descoberta aconteceu em novembro passado, dias antes do ex-casal viajar para Dubai.

O cantor garantiu, inclusive, que perdoou a atriz e que eles viajaram como amigos:

“Descobri mensagens com gente conhecida. Eu peguei essas mensagens, tirei print e mandei para o meu telefone para depois mostrar para ela e eu não perder. Eu perdoei ela, até porque eu já tinha errado”.

Nego do Borel não citou nomes, mas Leo Dias teria descoberto que Duda Reis trocava conversas picantes com Luan Santana.

Ontem (14), na delegacia, ela acusou o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Duda Reis, que terminou a relação em dezembro passado, também afirmou que descobriu na residência do artista um fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em espécie.

A polícia apreendeu ontem (15) na casa dele, no entanto, apenas uma arma de paintball.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›