Globo avalia nova temporada do Que História É Essa, Porchat? com plateia

Globo
Que História é Essa, Porchat?, com Fábio Porchat, tem temporada garantida em 2022 (Imagem: Divulgação / GNT)

A Globo está considerando a flexibilização do seu protocolo de segurança contra a Covid-19 e a próxima temporada do Que História É Essa, Porchat?, deve entrar na lista dos programas com mais liberdade.

Ao todo, Fábio Porchat vai conduzir 40 edições do programa para a nova temporada e, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a plateia física deve retornar.

A produção do programa formado por histórias marcantes de famosos e anônimos está avaliando a possibilidade de fazer programas temáticos sobre personalidades. Exemplo: Tim Maia.

Pauta verde

O apresentador não é o único que vai estrelar um programa no GNT nos próximos meses. O canal pago está pensando em novidades para implementar a sua programação. Um exemplo disso são os novos projetos focados em plantas e jardinagem previstos para o YouTube Casa GNT e no canal pago.

Intitulados Pantaterapia e Save (Serviço de Atendimento ao Verdinho), os programas são pensados após o aumento do interesse do público pela área durante a pandemia do coronavírus

Sobre a apresentadora, para quem não sabe, ela é criadora do site e do canal Minhas Plantas, onde dá dicas de como cuidar melhor até mesmo daquelas espécies consideras complicadas.

Além disso, ela também é jornalista e tem passagem pelas redações da Abril, Globo, Record e Folha de São Paulo. Sua fama na TV tem ligação com o programa do próprio GNT, o Mais Cor, Por Favor, e pela sua função de colunista no quadro Jardinaria, da Band News FM.

2022

A Globo está movimentando o seu pessoal para garantir os melhores programas para os seus canais na TV por assinatura. O Multishow vai contar com Marcos Mion e Ivete Sangalo no ano que vem.

O apresentador, no Túnel do Amor, novo reality de relacionamento, e a cantora, no Música Boa Ao Vivo, programa musical que é tradição na casa. O apresentador vai ter um bônus e deve assumir os festivais de músicas aguardados na próxima temporada.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›