Marco Pigossi deixou recentemente a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A perda de Marco Pigossi para a Netflix parece ter “traumatizado” mesmo a Globo. Tanto é verdade que, depois do episódio, a emissora carioca resolveu alterar sua política de liberação de seus contratados para trabalhos na plataforma on demand.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no jornal “Agora São Paulo”, o canal não libera mais nenhum ator de seu banco de elenco fixo para as produções do serviço de streaming.

A partir de agora, os que quiserem dar prioridade a obras da Netflix terão de, necessariamente, abrir mão do vínculo de exclusividade com a casa.

Até o momento, porém, ninguém se atreveu a desafiar a “vênus platinada”. Nomes do casting da Globo procurados pela Netflix tiveram que abrir mão de propostas financeiras vultuosas – ao redor dos R$ 350 mil por temporada – para não queimar seu filme com a rede dos Marinho.

Saiba Mais:

Resumo de O Tempo Não Para: Capítulos de 17/09 a 22/09

Eva Wilma deixa “O Tempo Não Para” no fim do mês

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!