Gretchen manda a real e explica sobre ser “coach da vida”

Gretchen
Gretchen oferece serviço de consultoria de vida e vira “coach” (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gretchen está se enveredando por novos caminhos que não a música. A cantora descobriu uma nova função em sua vida que é ajudar pessoas.

Em conversa com a Quem, recentemente, a cantora brasileira revelou que pretende dar consultoria de vida a quem estiver buscando ajuda e tiver interesse em pagar pelos seus conhecimentos.

Sem revelar valores, Gretchen afirmou que dará conselhos sobre qualquer área de formas pessoal ou on-line, para quem não tiver a possibilidade de ir a Belém (PA), onde reside atualmente.

“Acho que já realizei todos os meus sonhos. Mas o meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV. Hoje em dia, até a televisão está difícil de fazer. Quem sabe futuramente a gente faça na TV. Tenho vontade de apresentar um programa. Vai ser em Belém, porém quem é de fora vai ter um telefone para a gente marcar as consultas online. Não sou terapeuta, mas vou atender pessoas para conversar. Para não sofrerem o que já sofri”, disse a famosa.

A ideia do novo campo de trabalho veio do marido, Esdras de Souza: “Ele me via sempre respondendo as pessoas no Instagram e me sugeriu. Vejo muito direct: ‘meu filho é gay e não sei o que fazer’. E o filho também: ‘quero contar para a minha família que sou gay’. Tenho experiência vasta para entender as pessoas. Isso é um processo. Não é uma coisa que simplesmente se joga e acontece. É um processo que os dois constroem juntos, pais e filhos. Vou também falar sobre autoestima, amor próprio, adoção, tenho duas filhas adotadas, entre outros assuntos”.

Os trabalhos já têm até acompanhamento musical, pois enquanto Gretchen atenderá seus pacientes, Esdraz oferecerá um reike e musicoterapia.

“O Esdras é uma pessoa muito mística, se formou em reiki, nós temos uma energia muito parecida, a gente faz mantras, todos os mandamentos do access, também temos Nossa Senhora de Nazaré, que é nossa padroeira. Temos a energia muito parecida. Mas quero mostrar para as pessoas que a autoestima tem a ver com se amar. Independentemente do que e como você é. Eu desde pequena já era assim, já tinha aquela coisa de me achar ótima e linda, podia estar desarrumada. Mas com o tempo fui construindo e ficando mais forte”, contou.

Embora Gretchen divida sua atenção com este novo empreendimento, engana-se quem pensou que ela abandonará os palcos.

“Já estou com show pronto, música nova, o Esdras está com um instrumental novo. Só estamos esperando a gravadora se reestruturar por causa da pandemia. Temos muitos projetos. Não sei turnê internacional. Ia fazer uma turnê pela Irlanda e Londres, que as pessoas pedem muito, mas a vacina ainda vai demorar. Acredito que daqui até o segundo semestre vamos ter que esperar”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›