Globo bate o martelo e define A Vida da Gente como a próxima reprise das 18h

A Vida da Gente
Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso em A Vida da Gente (2011-2012); Globo define novela de Lícia Manzo como a próxima reprise do horário das 18h (Imagem: Divulgação / Globo)

Com os atrasos nos cronogramas das gravações de Nos Tempos do Imperador devido a pandemia, a Globo optou por lançar mais uma reprise para o horário das 18h. A emissora escolheu A Vida da Gente para substituir Flor do Caribe, exibida atualmente na faixa.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama de Lícia Manzo, originalmente exibida entre 2011 e 2012, tem estreia marcada para o dia 1º de março. Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Ana Beatriz Nogueira estão no elenco principal.

A história gira em torno do triângulo amoroso envolvendo as irmãs Ana (Fernanda) e Manuela (Marjorie) e Rodrigo (Rafael). Tenista promissora, Ana acaba engravidando do namorado, mas influenciada pela mãe ambiciosa, Eva (Ana), decide manter a gestação em segredo e passa por uma temporada na Argentina.

Após dar à luz a Nina, a jovem desiste de entregar a criança para adoção e volta ao Brasil e, junto com a irmã decidem viver longe da mãe, na casa da avó (Nicette Bruno). Mas, em meio à fuga, as duas acabam sofrendo um acidente de carro e a esportista entra em coma, passando quatro anos em estado vegetativo.

Manuela se vê obrigada em cuidar da sobrinha criando um vínculo com a criança, e também com o pai da menina, e logo os dois passam a se envolver e engatam um relacionamento. Ao despertar, Ana descobre que Rodrigo refez a vida ao lado da irmã e os três ficam divididos sobre os seus sentimentos.

Já o folhetim Nos tempos do Imperador, adiada desde o início da pandemia, precisará de mais tempo para ir ao ar. Por ser uma obra de época com figurinos e cenários comuns do período colonial no Brasil, os cuidados com a prevenção da Covid-19 se somam a cada detalhe da produção.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›