Filho de Mr Catra vai ser pai pela quarta vez
Filho de Mr Catra vai ser pai pela quarta vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de peixe, peixinho é. MC Fernandinho, filho de Mr Catra, tem 20 anos e já está esperando a chegada do quarto filho. O jovem esteve no Prêmio Sexy Hot, conhecido como o “Oscar do pornô brasileiro”, e falou sobre a família. Além de Fernandinho, quem também marou presença foi MC Juninho, que homenageou o pai no palco do Prêmio Multishow.

Sobre a vontade de ter muitos filhos como o pai, que tinha 32, o jovem revelou: “Eles têm 4, 3 e 2 anos, e tem um que ainda não nasceu”, contou. “São quatro filhos e estou partindo para o quinto, sexo, sétimo, oitavo, nono, e vou passar meu pai, porque legado não pode acabar! E a gente está nessa vida pro que der e vier”, completou, em entrevista à revista Quem.

Tentando se manter firme depois da morte de Catra, Fernandinho contou: “O que meu pai sempre passou pra gente é que a união é tudo. Nós somos muitos e a união é a força, a essência da vida. Humildade é a essência e é isso que quero passar pra todos: irmãos, filhos, fãs… Eu e minha família estamos ainda mais unidos depois da morte do meu pai. Ele não ia gostar da gente triste. Era o rei da putaria!”.

A propósito, o funkeiro, que completou um mês de falecido, recebeu uma homenagem da esposa, Silvia. “Esta foto me traz lindas recordações. Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi… e na verdade coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia rsrs. Para poder receber a família… Só tenho a agradecer a Família que você me deu. Meus filhos, amigos, fãs… a todos que têm orado por nós e você, meu amor. Fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. E não esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos até os nossos cachorros para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar juntos na eternidade. Sempre te amarei”, escreveu ela no Instagram.

Saiba Mais:

Morte de Mr. Catra completa um mês e viúva desabafa

Homenagem a Mr. Catra no “Prêmio Multishow” gera desentendimento entre a família do funkeiro

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!