Globo bate o martelo e define substituta de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo

Globo
Sérgio Guizé como Candinho em Eta Mundo Bom!; novela será a substituta de Avenida Brasil em Vale a Pena Ver de Novo (Imagem: Divulgação / Globo)

Descartada após sofrer rejeição nas redes sociais ao ser anunciada como substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, em setembro do ano passado, Eta Mundo Bom! ganhou mais uma chance na sessão de reprises das tardes da Globo e foi a escolhida para suceder Avenida Brasil.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a trama de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016, vai estar de volta a partir de abril.

A história protagonizada pelo otimista e ingênuo Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, foi considerada um verdadeiro acerto do horário das 18h, através de 190 capítulos, tornando-se um grande sucesso de audiência.

Com direção de Jorge Fernando, o elenco de Eta Mundo Bom! conta também com Elizabeth Savala, Débora Nascimento, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Bianca Bin, Marco Nanini, entre outros.

Quando o folhetim foi anunciado como possível substituto de Por Amor, em setembro do ano passado, Sérgio Guizé chegou a gravar caracterizado como o personagem principal para chamadas que foram descartadas após a troca pela história de João Emanuel Carneiro. As imagens devem ser utilizadas agora para a divulgação da reapresentação.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.