BBB 2019
Isabella e Maycon “terminaram” namoro neste sábado (19), no “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / GShow)

Chegou ao fim, antes mesmo de começar, o relacionamento do primeiro casal do “BBB 2019”. Isabella e Maycon se afastaram durante a festa Arte, na madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19). Ontem, a sister procurou o brother para conversar; o vendedor de queijos, porém, foi enfático ao encerrar a “DR”: os dois não irão se relacionar dentro da casal mais vigiada do país.

Pela manhã, Hariany e Paula comentaram com Maycon que Isabella – aqui fora, acusada de racismo contra Rodrigo – sentiu o distanciamento do pretenso namorado durante a festa. “Não é que eu me afastei, parece que ela tem medo de mim. Eu dormi com você e não rolou nada. Eu sou homem, eu não vou fazer nada porque eu sei o meu limite”, disse Maycon, que também revelou sentir a proximidade de Isabella e Diego.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Coube a Paula confirmar o interesse da sister no criador de cavalo: “O Diego falou que tem alguém lá fora. É que ela se interessou por vocês dois aqui na casa. Quando você afasta, ela fica intrigada. Isso desperta interesse na pessoa”.

Depois, durante o preparo do almoço, Isabella disse a Maycon que ele havia acordado “estranho”; o brother negou. “É que parece que você tem medo de mim”, comentou. “Eu não tenho medo. Você tá colocando coisa na sua cabeça”, rebateu ela, questionando o distanciamento dele durante a festa. “Vou chegar perto de você pra você sair correndo? Se você tem medo de mim, eu não vou ficar perto de você”.

Maycon também comentou sobre o possível interesse de Diego em Isabella: “Às vezes a sua amizade com ele quer virar outra coisa e estou lá atrapalhando”. A sister negou; ainda assim, Maycon resolveu “encerrar” o relacionamento: “Eu não vou mais brincar com você, porque minhas brincadeiras podem começar um sentimento que eu não quero que comece”.

BBB 2019: Família de Rodrigo defende participante em confusão

Engana-se quem pensa que a primeira confusão entre os confinados do “BBB 2019” foi sobre combinação de voto ou estratégia de jogo. O assunto mais falado é o ronco do participante Rodrigo. A principal incomodada é a nordestina Isabella. Ela chegou a reunir os outros colegas de reality para reclamar, excluindo o brother.

É chato para quem ronca, é chato para quem é incomodado”, reclamou, contando que chegou a mudar de quarto para conseguir dormir. “A gente tem que entrar em um consenso”, pediu aos colegas sobre a tomada de um posicionamento relacionado a Rodrigo.

Em entrevista ao Extra, Fábio França, amigo de Rodrigo, garantiu que o ronco foi uma questão pontual, já que o participante estava bastante cansado. “É um ronco diferente do que estamos habituado. Um ronco de estresse, de mudança de espaço, ar condicionado, tudo novo, e de muito cansaço por causa das provas e da tensão”, defendeu. Esse assunto ainda vai dar muito pano para manga e Isabella está sendo bastante criticada pelos internautas…

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!