Verdades Secretas 2
Camila Queiroz está confirmada para Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo bateu o martelo e definiu detalhes de Verdades Secretas 2. A trama, que foi ao ar em 2015 e protagonizou cenas quentes entre Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz, voltará ao ar com novos episódios em 2021.

De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Camila, Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini foram escalados para a nova temporada. A ordem da Globo é buscar novos modelos para o elenco e, para isso, a produção deve viajar pelo país.

A volta da novela também garante uma segunda parceria entre Walcyr Carrasco e Amora Mautner, atualmente autor e diretora artística de A Dona do Pedaço.

Na trama, Arlete (Camila) e sua mãe, Carolina (Drica Moraes), se mudam para São Paulo. A jovem conhece o booker Visky (Rainer Cadete) e recebe o convite para integrar o casting da agência de Fanny (Marieta). Lá, ela adota o nome artístico Angel.

A mocinha resolve fazer parte do book rosa e ela acaba sendo apresentada ao empresário Alex (Rodrigo Lombardi), que se apaixona por ela. Os dois possuem um caso e ela termina quando descobre que Alex é suspeito de estuprar a amiga Lyris (Jessica Córes). Para não sair de perto da amada, o milionário se casa com Carolina.

Reynaldo Gianecchini interpretou o modelo golpista Anthony. Agatha Moreira viveu a vilã Giovanna. A história de Carrasco contou ainda com a participação de Grazi Massafera, como Larissa, até hoje considerado o seu grande papel na TV.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos