Globo bate o martelo sobre gravações de Um Lugar ao Sol

Globo
Globo suspende gravações da próxima novela das 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder, Malhação e Nos Tempos do Imperador não foram as únicas produções que viram suas gravações suspensas. A Globo anunciou a interrupção dos trabalhos de Um Lugar ao Sol, novela que substituirá a atual trama das 21h.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, as gravações da novela escrita por Lícia Manzo e dirigida por Maurício Farias começaram em Praga e em Goiânia. Mas, desde a última sexta-feira (13), o home office ganhou força.

A trama será estrelada por Andreia Horta. Na pele de Lara, a atriz viverá a mocinha: uma mulher do interior de Minas Gerais, mas que tentará uma nova vida no Rio de Janeiro. Cauã Reymond, o galã da história, viverá gêmeos separados na infância. Alinne Moraes será a terceira do núcleo principal.

Não só a próxima das 9 sofreu ajustes. Ainda de acordo com a reportagem, a pré-produção de A Morte Pode Esperar, próxima das 19h, também teve suas gravações interrompidas por tempo indeterminado.

Além da teledramaturgia, o entretenimento da emissora carioca foi paralisada: o Mais Você, de Ana Maria Braga, o Encontro, de Fátima Bernardes, o Se Joga, o The Voice Kids e a futura segunda temporada do Mestre do Sabor e o retorno de Angélica com o Simples Assim.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS