Globo bate o martelo sobre volta de Serginho Groisman ao estúdio

Serginho Groisman
Serginho Groisman pode voltar aos estúdios Globo ainda neste ano (Imagem: Reprodução/ Globo)

Assim como Ana Maria Braga e Pedro Bial, Serginho Groisman segue gravando o seu programa direto de sua casa. No entanto, a Globo já tomou uma decisão sobre a volta do apresentador ao estúdio.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, o comunicador é o próximo a voltar a gravar em seu local de origem, ainda que a plateia, elemento tão essencial e marcante ao formato, não possa se fazer presente.

A ideia é que Serginho Groisman volte a gravar no estúdio antes que o ano termine, com plateia virtual – assim como tem acontecido com o Domingão e Caldeirão do Huck, e algumas poucas pessoas espalhadas pelo palco.

A direção até estuda uma forma diferente dos outros formatos de inserir o auditório virtual no Altas Horas. Porém, o objetivo do programa é que exista a possibilidade de contar com convidados presenciais, como já ocorre na atração de Fausto Silva.

Enquanto Groisman está cada vez mais perto de retornar ao seu ambiente de trabalho oficial, Pedro Bial não deve voltar tão cedo. A Globo entende que o Conversa Com Bial se deu bem com este novo formato. Por isso, segundo a colunista, a direção não tem pressa de encerrar as entrevistas por videoconferência.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com