A Globo registrou seu melhor resultado de audiência com o Futebol 2019, considerando jogos exibidos durante a semana, nesta terça-feira (18). “Em campo”, a seleção masculina do Brasil contra a Venezuela, pela Copa América. Na faixa vespertina, o canal apostou na seleção feminina, que garantiu a permanência na Copa do Mundo ao vencer a Itália.
- Veja Também: Sabrina Sato passa momento complicado ao lado de Zoe
Com Brasil x Venezuela, pela Copa América, a Globo arrebatou 33,8 pontos. O resultado beneficiou a estreia da “Sessão Globoplay” (12,7), que exibiu o primeiro episódio da série “Shippados”, mais recente lançamento do serviço de streaming. O “Jornal da Globo” alcançou 8 pontos, enquanto o “Conversa com Bial” atingiu 6,4.
Já à tarde, Brasil x Itália, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, assegurou 21 pontos. O número é superior ao comumente registrado por “O Álbum da Grande Família” e “Por Amor” (1997), cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo”. Antes, a “Sessão da Tarde” bateu 10,2 pontos; durante o confronto com “A Hora da Venenosa”, da Record, o filme “Professor Peso Pesado” (2012) amargou a vice-liderança.
Cabe destacar também o “Bom Dia Brasil” (10,1), sempre acima do “Bom Dia São Paulo” (9,7), do “Mais Você” (7,2) e do “Encontro” (7,3). O “Jornal Hoje” cravou a melhor audiência dos noticiários vespertinos: 11,8 x 11,7 do “SP1” e 11,6 do “Globo Esporte”. À noite, 23,2 para o “SP2” e 28 para o “Jornal Nacional”.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.