Globo cancela Se Joga por causa do Flamengo e internautas comemoram

Globo
Flamengo e Al-Hilal disputam semifinal do Mundial de Clubes; Globo exibe partida (Imagem: Divulgação / AFP)

A Globo abriu espaço na programação da tarde desta terça-feira (17) para exibir a disputa da semifinal do Mundial de Clubes, entre Flamengo e Al-Hilal. Mas, para isso, o canal cancelou a edição do Se Joga – e a decisão foi motivo de comemoração entre os internautas.

No Twitter, muitos telespectadores comemoraram o fato de o vespertino comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás não ter ido ao ar. “Flamengo realmente maior e melhor do Brasil. Único time capaz de barrar o Se Joga”, afirmou um internauta.

Houve quem sugerisse que o cancelamento do programa fosse permanente. “Para o bem de todos e felicidade geral da nação, estamos livres do Se Joga, pelo menos hoje… Bem que poderia ser para sempre, né não?”, escreveu uma seguidora.

“Se Joga, volta mais não. Vocês são ruins demais e chatos. Pena que Érico Brás e Fabiana Karla estragam a imagem que conquistaram como grandes atores. Entraram em barca furada”, observou outro.

Criado para competir com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o Se Joga, até agora, acumula índices amargos de audiência. A exibição da partida, que também marca a volta de Galvão Bueno após sofrer um infarto, é uma tentativa do canal em repetir os números obtidos com a final da Libertadores – 32 pontos em São Paulo e 47 no Rio de Janeiro.

Veja a repercussão:

https://twitter.com/zero2guardaFB/status/1206986276655828992?s=20

https://twitter.com/sotero_paulista/status/1206985559736045568?s=20

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.