Vencedora do BBB 2023, Amanda Meirelles não cativou o público da Globo fora do reality show e, pouco menos de um ano após a vitória teve o contrato rompido com a emissora.
A médica foi alvo de treinamento para se tornar apresentadora no canal, mas o projeto não foi adiante. O acordo chegou ao fim e a alta direção optou por não renová-lo sob argumento de falta de oportunidade. A informação é do iG.
Amanda Meirelles encerra vínculo com a Globo
Por conta da conquista no BBB 2023, o contrato de Amanda Meirelles foi estendido pela Globo até o último dia 10 de janeiro. Em busca de um espaço na TV, a ex-BBB passou por workshops e sessões de fonoaudiologia numa espécie de escola formadora de apresentadores.
A grande oportunidade de Amanda no Plim Plim foi no Encontro com Patrícia Poeta, com participação no quadro Bem Estar. O público, no entanto, não comprou a ideia. Valéria Almeida e Thelma Assis chegaram a ajudá-la em determinadas situações ao vivo.
Amanda Meirelles foi apontada como uma vencedora do Big Brother Brasil sem expressão. Mesmo com a vitória, poucas vezes ela apareceu na mídia na comparação com Fred Nicácio, Cezar Black, Ricardo Alface, Domitila Barros e Key Alves.
A Globo não se pronunciou oficialmete sobre o fim da parceria com Amanda Meirelles, que recentemente comentou uma fala de Davi do BBB 2024. A assessoria da ex-sister também não emitiu nota sobre a decisão.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].