Erika Schneider tenta a sorte no Big Brother Brasil e leva fora de Boninho

Erika Schneider tenta a sorte no Big Brother Brasil e leva fora de Boninho

Erika Schneider foi considerada uma das possíveis favoritas de A Fazenda 2021, mas deu azar numa roça com gente forte e a eliminação veio na segunda semana. A loira tentou a sorte no Big Brother Brasil, mas acabou ganhando uma resposta nada animadora de Boninho.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A ex-peoa estava num quarto com Rico Melquiades, que venceu o reality show da Record, e foi ele que revelou a interação dela com o diretor do programa global: “A Erika quando saiu da Fazenda, o pessoal do Twitter foi no Boninho pedir ela no BBB. Ele postou um negócio do BBB e a Erika: ‘Meu sonho’. E o Boninho: ‘Pena’”.

Daí, o alagoano imaginou que Erika poderia ter ido para o BBB, caso não tivesse passado pela Record: “Isso quer dizer que você iria para o Big Brother se você não fosse pra Fazenda”.

A famosa ficou na dúvida sobre a hipótese: “Será, amigo? Não tem como saber”. Rico reparou que nenhum ex-participante de A Fazenda entrou no Big Brother: “Eu nunca vi ter ex-fazendeira”. A bailarina refletiu: “Será que não pode?”.

Rico Melquiades se imagina no Big Brother Brasil

O humorista, por sua vez, imaginou que seria um caos se entrasse no programa dirigido por Boninho, já critica do o clima de paz e roda de orações promovidas recentemente:

Não ia prestar, não. Eu ia ser expulso, já iria bater panelas… ‘Aqui não tem paz, não. O povo quer baixaria. Quer paz, vai assistir Canção Nova. Até o Boninho eu já tinha esculhambado, brigado com a Ana Furtado, já tinha quebrado aquele botão de pedir pra sair. O povo não quer cirandinha, não”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.