Globo coloca Big Fone do BBB 2021 para tocar no horário da final da Libertadores

BBB 2021
Big Fone do BBB 2021 vai tocar no horário da final da Libertadores (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Big Fone vai tocar pela primeira vez no BBB 2021 no próximo sábado (30). O horário escolhido pela direção, no entanto, é completamente inusitado. O telefone vai surpreender os brothers no horário da final da Libertadores, que será exibida no SBT.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo O UOL, a direção da Globo decidiu colocar o telefonema para tocar durante o Caldeirão do Huck, de Luciano Huck. Já a partida entre Palmeiras e Santos será exibida entre 17h e 19h.

A emissora carioca quer exibir a cena ao vivo e não apenas no pay-per-view e espera, com a repercussão, sair melhor na audiência contra a final do campeonato.

Normalmente, cabe lembrar, o Big Fone toca para os brothers dentro da edição “ao vivo” do programa. A ideia, então, é garantir uma boa disputa com o futebol do SBT e também surpreender os participantes do reality show.

Recentemente, o segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e River Plate, pelas semifinais da Libertadores da América, fez disparar a audiência do canal de Silvio Santos. A emissora chegou à liderança, conforme mostram os dados obtidos na Grande São Paulo.

Com a bola em campo, entre 21h30 e 23h33, o SBT conquistou 18,8 pontos, 23,7 de pico e 27,2% de participação no número de televisores ligados (share).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›