Marcelo Dourado debocha de Kleber Bambam e faz mistério sobre rivalidade

Marcelo Dourado
Marcelo Dourado debocha de Kleber Bambam e faz mistério sobre rivalidade (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcelo Dourado participou do BBB 4 e voltou no BBB 10 para vencer o reality show da Globo. Kleber Bambam saiu vitorioso no BBB 1, mas desistiu após poucos dias de confinamento no BBB 13. Além de trajetórias paralelamente parecidas, os dois supostamente têm uma rivalidade.

O campeão da décima temporada do Big Brother Brasil foi entrevistado no podcast “Nave Big Brother” e não escondeu que não simpatiza muito com Kleber, que também tem o “histórico de atleta” assim como ele.

Dourado foi questionado sobre o que achava do fisiculturista e empresário e não teve medo em debochar do ex-BBB: “O Bambam é meu norte. Tudo o que ele faz, vou pro sul”. Apesar disso, não revelou o motivo dessa possível desavença entre eles.

Ele falou da experiência em participar da competição por R$ 1,5 milhão, que exigia jogo, confinamento e tudo mais, além de admitir as falas polêmicas: “Quando a gente entra, a gente não tem noção do tanto de obstáculos que a gente vai encontrar depois. Falei muita m3rd@ no programa e me marcam até hoje em posts para relembrar. Realmente, eu falei muita m3rd@ e não foi pouco”.

Sobre o BBB 2021, Marcelo Dourado criticou as constantes ameaças de desistência dessa temporada: “Cara, que saco esse negócio de dizer que vai desistir. Toda hora é um. Esse povo não assina contrato não? Não tem multa não? Povo frouxo mesmo”.

Kleber Bambam, que poderá ser visto no Altas Horas deste sábado (10), comemorou o fato de que sua edição será reprisado no Canal Viva e no Globoplay: “Onde tudo começou, ano de 2002… Hoje passou na Globo que o primeiro BBB vai passar em maio na TV. Aí sim! Vocês vão ver o que era BBB raiz, sem mimimi e sem papas na língua”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›