Globo coloca Márcio Garcia na geladeira até Luciano Huck tomar decisão

Márcio Garcia
Márcio Garcia está na geladeira da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

O futuro de Márcio Garcia ainda é incerto na Globo. O apresentador teve o seu contrato renovado recentemente, mas foi colocado na geladeira. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, são grandes as chances do animador assumir um possível posto deixado por Luciano Huck.

Isso porque a emissora carioca já está pensando na decisão que o marido de Angélica possa tomar em relação ao futuro na política. O global é considerado um “virtual” candidato para a presidência da República em 2022.

Ativo cada vez mais politicamente nas redes sociais, com direito a várias críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Luciano Huck deve tomar uma decisão o quanto antes. Caso aceite sair como candidato em 2022, o apresentador deixará o canal.

Segundo Leo Dias, a ideia da Globo, então, é que Márcio Garcia assuma o Caldeirão ou uma nova atração no horário. A emissora carioca estipulou que a decisão de Huck acerca de seu futuro seja informada ainda este ano.

Multifacetado, o nome do ex-Record é um dos mais bem avaliados pela alta cúpula da rede dos Marinho e, por isso, as especulações indicam que o famoso não deve ficar limitado ao Tamanho Família, exibido atualmente por temporada.

No meio do ano, Garcia teve o seu contrato renovado por mais cinco anos. A duração do novo acordo chamou a atenção em uma época em que a empresa tomou a decisão de não renovar com medalhões como Aguinaldo Silva, Renato Aragão, Vera Fischer, Stênio Garcia, Tarcísio Meira, Gloria Menezes, Antonio Fagundes e Zeca Camargo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›