Em Justiça 2, escrita por Manuela Dias, Paolla Oliveira e Nanda Costa estarão ligadas por algo inesperado. Na trama do Globoplay, Milena (Nanda) acabará na cadeia por um crime cometido pela empresária da música Jordana (Paolla).
VEJA ESSA
Fora da cadeia, a personagem de Costa fará chantagem com o papel de Oliveira em busca do sonho de se tornar cantora profissional, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
No folhetim, Milena roubará um carro e, em casa, perceberá um homem no porta-mala: o meio-irmão de Jordana, que a mesma terá matado para ter sozinha a herança do pai. Em seus últimos suspiros, ele deixará pistas do crime.
Amor entre as rivais vividas por Paolla Oliveira e Nanda Costa virá após tragédia em Justiça 2
A mocinha fará de tudo para se livrar do corpo, mas acabará flagrada por agentes da política. Ainda de acordo com o jornal, responsável pelo roubo do carro, Milena será condenada pelo crime de assassinato. Por sete anos, ela ficará presa.
Após o término da condenação, a ex-presidiária descobrirá que Jordana é uma empresária de sucesso no gênero piseiro. Em troca do silêncio e de manter a história entre as duas, Milena exigirá uma carreira no mundo musical.
As duas ficarão muito próximas. Jordana, casa com o personagem de Marcello Novaes, só ficará com a rival após a morte do empresário. As atrizes protagonizarão beijos e aparecerão juntas na cama.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].