Globo confirma data de estreia da nova edição do The Voice Brasil e dá primeiro spoiler

The Voice Brasil
Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló serão os 5 técnicos da nova temporada do The Voice Brasil (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Depois de muita espera, a Globo confirmou a data da 10ª temporada do The Voice Brasil: dia 26 de outubro, logo após da novela Império. Alguns detalhes inéditos foram divulgados pela emissora e alguns dos técnicos repercutiram a novidade nas redes sociais.

Iza fez uma live para revelar as expectativas para a nova edição da competição musical, enquanto Claudia Leitte comemorou a volta ao programa exibindo bastidores do ensaio fotográfico que fez para as imagens promocionais.

Lulu Santos segue no programa e fez mistério: “O TVB pirou! No velho oeste ele nasceu”. Carlinhos Brown também mandou a real: “A 10ª temporada está chegando! E muitas novidades estão por vir no The Voice Brasil deste ano”.

Michel Teló agora atua como técnico secreto e se animou: “10ª temporada! Tamo chegando, moçada”. O cantor ficará responsável por recrutar participantes que não passaram nas audições às cegas, que perderam na fase das batalhas ou que foram eliminados em outras fases. Só depois, ele se revelará para os outros quatro.

O perfil do The Voice no Instagram prometeu falar mais da nova dinâmica, postou a primeira foto dos 5 técnicos e adiantou: “Vem aí uma décima temporada com cinco times e uma dinâmica inédita como você nunca viu! Um quinto técnico agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível e imperdível”.

Vale lembrar que Tiago Leifert segue apresentando o programa e fecha esse ciclo extenso na Globo, já que dará uma pausa na carreira por um tempo indeterminado.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›