Larissa Manoela diz que Ingrid Guimarães é mais que uma mãe na ficção e faz homenagem

Larissa Manoela e Ingrid Guimarães são mãe e filha no cinema (Imagem: Divulgação)

Larissa Manoela fez questão de homenagear a atriz Ingrid Guimarães, que fez aniversário na última segunda-feira (5) e completou 49 anos de idade.

Nas redes sociais, a atriz de 20 anos, que interpreta sua filha no filme Fala Sério, Mãe, fez questão de dizer que a veterana não é sua mãe apenas na ficção.

“Ela é mais que só uma mãe na ficção. Ela é minha amiga, minha parceira de vida e de conselhos, de set, de risadas e de desabafos…”, iniciou.

“A gente tem uma conexão bizarra. E acima de todas essas qualidades da nossa relação, eu sou muito fã de @ingridguimaraes”, prosseguiu.

“Hoje é aniversário dela e eu sei que pode parecer clichê mas o presente é meu por ter ela na minha vida. Sou grata por tudo que Fala Sério Mãe me proporcionou. Te amo e te desejo o mundo de coisas maravilhosas. Feliz vida, saúde!”, completou.

Nos comentários, Ingrid fez questão de agradecer e disparou: “Ai minha filha.. dei uma choradinha.. te amo”. Larissa Manoela, vale lembrar, se envolveu em uma polêmica recentemente com sua mãe na vida real.

Dona Silvana agitou a internet ao deixar de seguir a própria filha no Instagram.

O primeiro boato sobre o assunto ficou por conta das especulações de um romance entre a atriz e uma amiga, já que as duas estão na Disney e Larissa já levou todos os seus ex-namorados ao local.

Entretanto, a famosa fez questão de desmentir e usou cerca de seis publicações no Twitter para deixar claro que é heterossexual. Os fãs, porém, não ficaram satisfeitos e quiseram a fofoca completa.

O fato de Larissa Manoela não ter esclarecido o motivo do unfollow da mãe deixou muita gente ainda mais curiosa para saber o que aconteceu.

“Tá bom gata agora conta a fofoca e explica porque tua mãe te deu unfollow”, pediu uma admiradora da atriz. “Já entendi que você não faz parte da comunidade GLBTQIA+, agora conta da treta com a tua mãe”, disparou outra.

“A mãe dela deve ter perdido a mesada de 50 mil por mês”, especulou mais uma. A polêmica, vale lembrar, teve início quando a mãe da atriz abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram.

Descontente com uma viagem que está fazendo com a filha aos Estados Unidos, a empresária decidiu soltar o verbo. Em interação com internautas, Silvana não escondeu sua decepção com o fato de estar longe de sua terra natal.

“Quando vocês voltam para o Brasil?”, questionou uma seguidora. Silvana, de forma ríspida, retrucou: “Por mim já teria voltado”.

Em seguida, um usuário da web fez a seguinte pergunta: “O que a senhora tá achando dos EUA”. A mãe de Larissa, por sua vez, foi curta e grossa: “Não tem nada de diferente”.

Após a sequência de Stories, Silvana tomou a atitude de dar unfollow na atriz e também tratou de apagar todas as fotos que tinha com ela.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›