A Globo teve uma importante conquista envolvendo o seu lado comercial. A emissora conseguiu fechar um segundo patrocínio fixo para Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O canal aberto fechou com a BYD, marca chinesa de carros elétricos, para que possa ser patrocinador no horário das 21h. Com isso, segundo a revista Veja, a faixa passa a contar com dois anunciantes, já que tem acordo com o banco Itaú.
A empresa de automóveis pagou cerca de R$ 309,1 milhões pelo contrato fechado com a Band. Ou seja, os dois anúncios agora rendem uma arrecadação de R$ 618,2 milhões para a emissora carioca.
A vinheta da BYD apareceu pela primeira vez no último dia 1º de novembro. Segundo a publicação o acordo com a marca ainda prevê ações de conteúdo dentro das próximas novelas da faixa.
Depois de Terra e Paixão, cabe lembrar, a Globo exibirá o remake de Renascer, que já começou a ser gravado em Ilhéus, na Bahia.
Globo renova parceria para 2024
Falando em anunciantes, a emissora renovou para o segundo ano consecutivo uma parceria com a Casa de Apostas.
A empresa será a responsável por um formato chamado de Banner Odds, em que permite aos usuários consultar as probabilidades de uma partida de futebol.
“Anunciamos com grande alegria essa renovação de contrato com a Globo, mais uma parceria que será muito importante para nós ao longo do ano”, declarou Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.
“Teremos exposição das nossas chances da partida para orientar torcedores e aqueles que eventualmente também tenham o interesse em apostar em nosso site”, completou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]