Globo conquista os direitos de Miraculous por dez anos

Globo
Miraculous – As Aventuras de Ladybug vai seguir no Grupo Globo (Imagem: Divulgação / Gloob)

A Globo está disposta a investir em conteúdo variado para a TV aberta, TV por assinatura e streaming. Desta vez, o grupo comandado pela família Marinho está envolvido na compra dos direitos de exibição do desenho sensação da criançada: Miraculous.

De olho nos investimentos dos canais infantis concorrentes do Gloob e do catálogo infantil do Globoplay, o canal adquiriu os direitos da franquia Miraculous, com exclusividade pelos próximos dez anos, ou seja, até 2031. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Miraculous – As Aventuras de Ladybug conta a história de Marinete (Ladybug) e Adrien (Catnoir), dois estudantes que precisam conciliar suas vidas cotidianas com a tarefa de salvar Paris de um vilão. No Globoplay, a animação já tem disponível quatro temporadas.

Por falar em criança, Fernanda Gentil definiu como “brincadeira de criança” o seu novo programa na Globo, o Zig Zag Arena. “O Zig Zag Arena é uma grande competição de brincadeiras da nossa infância adaptadas para os dias de hoje. Participa quem é feliz, ganha quem mais se divertir!”, comentou.

“Vou estar entre amigos com Hortência, Everaldo e Marco Luque, fazendo o que eu adoro, que é comunicar, e dentro de uma arena comandando uma competição: não poderia estar mais feliz e ansiosa! Tem rivalidade, diversão, prêmio em dinheiro, e muito mais… Só posso agradecer por mais essa oportunidade muito especial de entregar leveza em tempos tão delicados”, celebrou.

A cada programa, duas equipes se enfrentam em brincadeiras que marcaram a infância de muita gente. A competição é dividida em três fases: Pique-pega, Mega Ball e Tudo ou Nada. Os movimentos são acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que orientam os times e fiscalizam as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana.

E como no mundo dos esportes, as partidas serão narradas e comentadas. Everaldo Marques foi escalado para ser o narrador da competição, que terá ainda a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque comentando os melhores momentos e lances das partidas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›