Globo conquista ótima audiência com estreia de The Masked Singer Brasil

The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo à frente do The Masked Singer Brasil desta terça-feira (10); programa estreia com boa audiência na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O The Masked Singer Brasil estreou bem! Dados aferidos na Grande São Paulo mostram que o programa comandado por Ivete Sangalo conquistou bons índices de audiência nesta terça-feira (10). A competição promovida pela parceria Globo – Endemol em torno dos famosos que, dentro de fantasias, apresentam números musicais culminou com a eliminação de Sidney Magal.

No ar das 22h22 às 23h46, o The Masked Singer Brasil emplacou 21,2 pontos, 28,2 de pico e 33,7% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 14 para o SBT – com São Paulo x Palmeiras pela Libertadores – e 7,5 da Record. O novo formato contou ainda com os divertidos comentários dos jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Simone Mendes e Tais Araújo.

Logo depois, Ilha de Ferro garantiu 12,2 de média. A série entregou para o Profissão Repórter, já na madrugada de quarta-feira (11), com 8,1. O Jornal da Globo marcou 6 pontos, enquanto o Conversa com Bial registrou 4,7. Segundo em Comando (2006) rendeu 4,1 para o Corujão. Por fim, 4,5 do Hora Um.

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo atingiu 7,1. O Bom Dia Brasil anotou 7,9 de média. O Mais Você com Ana Maria Braga angariou 6,6 pontos. O Encontro com Fátima Bernardes elevou os números, amealhando 7,6. O SP1 alcançou 10,9. O Globo Esporte SP acumulou 11 de média, ligeiramente abaixo dos 11,2 do Jornal Hoje.

Com MIB – Homens de Preto 3 (2012), a Sessão da Tarde conquistou 10,2 pontos. No horário nobre, 21,9 para o SP2 e 26,3 obtidos pelo Jornal Nacional.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›