Globo conquistou boa audiência com duelo entre rubro-negros

Globo
Globo teve bons números com disputa (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo conseguiu garantir uma boa audiência no último sábado (23), ao transmitir o duelo entre Athletico-PR e Flamengo na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A partida rendeu um crescimento de 9 pontos na audiência do canal em relação à média de horário dos quatro últimos sábados, o que vale a 60% do valor do último mês.

Foram, ao todo, 24 pontos de audiência e 51% de participação. Os dados mostram que uma fatia maior que a metade dos aparelhos de TV ligados no horário do jogo estavam sintonizados na transmissão.

publicidade

Veja Também

A disputa em São Paulo, entre Bragantino e São Paulo, marcou 13 pontos de audiência e 30% de participação. De acordo com a Kantar Ibope, cada ponto equivale neste ano a 205.755 pessoas na Grande São Paulo, 124.692 pessoas na Grande Rio de Janeiro e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT (Painel Nacional de TV).

Rival de Arthur Aguiar, Jade Picon negocia trabalho importante na Globo

A grande final do BBB 2022 aconteceu nesta terça-feira (26). Mesmo sem a edição ter repercutido tanto como as últimas duas, alguns brothers se destacaram. Jade Picon é um dos casos e está na mira da Globo.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a influenciadora, que tem desejado iniciar uma carreira como atriz, está negociando para estrelar Travessia, novela de Gloria Perez que vai substituir Pantanal a partir de outubro.

Rejeitada no BBB 2022, ela foi sugerida pela direção de Dramaturgia da emissora e foi muito bem aceita por Mauro Mendonça Filho, diretor artístico da trama das 21h. Quem também aproveitou a ideia foi a autora e, com isso, as negociações entre a equipe de Jade e a Globo estão bem avançadas.

publicidade

A colunista revelou que o tamanho do papel da novata ainda vai ser discutido entre as partes. A emissora, é claro, também pensa nas possíveis críticas que a ex-rival de Arthur Aguiar pode sofrer com a personagem.

Cabe lembrar que, assim que foi eliminada do BBB 2022, em março, a influencer revelou o seu interesse em fazer trabalhos como atriz. “Sempre foi um sonho meu”, declarou ela, na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.