Globo consegue patrocínio milionário para as novelas das 21h até 2023

Globo
Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer; novela está no ar na faixa das 21h da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo fechou um acordo milionário com uma montadora de carros para que ela seja a patrocinadora do seu horário nobre. A Caoa acertou para fazer inserções na faixa das novelas das 21h pelos próximos três anos, ou seja, até 2023.

A informação foi confirmada pelo site Meio & Mensagem, que disse que o acordo inédito de patrocínio vai contemplar mais de 2 mil inserções na grade de programação da emissora carioca, a partir deste mês. O valor acertado não foi revelado pelas partes.

O contrato prevê aparições entre as vinhetas das novelas que estarão em exibição, comerciais e breaks exclusivos, além de mídia de apoio na televisão e entrega de peças publicitárias nas plataformas digitais da Globo.

O diretor de marketing da montadora, Marcello Braga, revelou que a ação vai reforçar a imagem da marca Caoa Chery: “Foi uma longa negociação, baseada no patrocínio da novela do horário nobre da Globo, mas que prevê múltiplos desdobramentos, inclusive no digital”.

“A Caoa sempre foi um dos maiores anunciantes do setor automotivo e, agora, poderemos usar a força desse novo acordo para cristalizar de forma definitiva a imagem da marca Caoa Chery no Brasil, além de aproveitar a parceria também para divulgar as marcas que já representamos e das outras que ainda estão por vir”, declarou ao site.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.