Globo convida astro de séries para viver vilão de A Vovó Sumiu e surpreende

Globo
Raphael Logam pode viver vilão em novela (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo está correndo com a preparação para a próxima novela das 19h. A Vovó Sumiu vai substituir Fuzuê somente em 2024, mas a escalação do elenco já foi iniciada.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora está interessada em fechar com Raphael Logam para um papel de destaque.

Protagonista da série Impuros, do Star+, o ator já recebeu convite para ser o grande vilão da nova novela das 19h.

A publicação ressaltou que ele deverá aceitar o trabalho e, com isso, se juntar a nomes como o de Arlete Salles, confirmada para viver a protagonista do folhetim.

Raphael, cabe lembrar, participou de elenco de novelas, séries e filmes na TV, como A Regra do Jogo, da Globo, A Lei e o Crime, da Record, e Questão de Família, do GNT.

Nos últimos anos, ele se destacou com o trabalho em Impuros, além de ter feito participações em produções como Os Outros e O Jogo Que Mudou a História, ambas do Globoplay.

Novela da Globo não terá Vitória Strada

Diferente de Raphael Logam, que está em vias de acertar o seu contrato com a Globo, Vitória Strada não é apontada mais como confirmada na produção.

A famosa chegou a ser cotada para o folhetim, mas, de acordo com Ricco, ela não foi oficializada no elenco.

A Vovó Sumiu é mais uma novela de Daniel Ortiz para a faixa das 19h. A história se passa em São Paulo e conta com direção de Fred Mayrink. A previsão da sua estreia é 4 de março de 2024.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]