Como os atores não podem ir aos Estúdios Globo para as entrevistas e afins, a Globo resolveu recorrer às lives como forma de manter o entretenimento em dia.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora tem entrado em contato com vários artistas pedindo para que eles participem de lives sem suas plataformas como Globo Internacional, Globo Filmes, Gshow, entre outros canais do Grupo.
O pedido, que é feito com todo carinho, tem a possibilidade de ser negado pelos artistas, mas até o momento ninguém recuou o convite da emissora.
Essa não é a primeira vez que a Globo usa as transmissões onlines para entreter seu público. Como os shows online estão fazendo sucesso na web, o canal viu uma possibilidade de também entreter os espectadores, e já exibiu apresentações em suas plataformas.
Inclusive, a emissora confirmou na sexta-feira (15) que vai exibir a live do cantor Luan Santana, que será realizada em 13 de junho. Tal e qual aconteceu com Ivete Sangalo, Alok e Roberto Carlos, a transmissão será multiplataforma, unindo o canal aberto, Multishow, Globoplay e as redes sociais do artista.
O tempo de exibição na TV aberta será maior. O público da Globo poderá acompanhar a primeira hora do espetáculo, de um total de três que estão previstas. Somente Roberto Carlos, em sua segunda live, teve um privilégio semelhante.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.