Globo convoca novamente Eliane Giardini e missão especial é entregue para reta final de Terra e Paixão

Agatha em Terra e Paixão

 

Eliane Giardini deve participar de desfecho de crime em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Eliane Giardini foi convocada para voltar aos estúdios para concluir as gravações da morte de Agatha em Terra e Paixão.

A atriz foi chamada pela direção do folhetim das nove da Globo para filmar o desfecho principal do trágico assassinato da personagem.

Segundo informações do jornal O Globo, na sequência, a trama vai mostrar Irene (Gloria Pires) atirando na rival, revelando, então, o que de fato aconteceu na noite do crime.

A ideia é que o registro seja feito mais próximo do fim da novela, no dia 19 de janeiro. Na reta final do folhetim, o público vai finalmente descobrir tudo o que rolou por trás da morte de Agatha.

Vai ser revelado que a vilã, primeiro, foi envenenada por Angelina (Inez Viana) e, em seguida, empurrada da escada da mansão por Antônio (Tony Ramos). 

Agatha passou por sequência de atentados antes de morrer em Terra e Paixão

Em seguida, Irene se deparou com o desafeto já caída e deu os tiros que selaram de vez o destino da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Vale lembrar que Agatha surgiu morta no dia 7 de setembro e, desde então, a megera só aparece de forma esporádica em formato de flashbacks.

O retorno de Eliane às gravações, agora, é justamente para as sequências mais decisivas sobre o crime, que vão ficar para a última semana da história. No dia 22 de janeiro, o remake de Renascer entra no lugar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.