Mãe de Nego do Borel desabafa e afirma temer pela vida do filho

Nego do Borel
Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, desabafou sobre situação do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 2021, da Record, tem dado o que falar. A mãe do famoso, Roseli Viana, decidiu abrir o jogo sobre a situação e afirmou que teme pela vida do cantor.

Nesta terça-feira (28), a mãe do funkeiro gravou um vídeo para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, e apareceu chorando em um desabafo sobre o caso. Ela afirmou que ele não está bem com toda a repercussão da polêmica.

“Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste”, explicou Roseli Viana.

Roseli também ressaltou: “Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo”.

“Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, completou ela.

Ontem (27), inclusive, Sonia Abrão decidiu comentar a respeito das declarações de Nego do Borel após a expulsão em A Fazenda 2021, neste final de semana. No A Tarde é Sua, a apresentadora disse ao público que o ex-participante do reality deveria focar em provar a própria inocência.

“Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo”, desabafou a famosa.

A jornalista seguiu: “Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”.

Ainda no vespertino da RedeTV!, Sonia Abrão destacou que o cantor precisa “pagar pelos seus atos” de acordo com o que for constatado nas investigações.

“Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›