Globo corta gastos e submete apresentadores à situação constrangedora

Natuza Nery

Globo corta gastos e submete apresentadores à situação constrangedora (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A Globo está mesmo tentando diminuir os gastos de vários setores nos últimos meses, mas algumas situações estão dando o que falar. Profissionais da GloboNews teriam enfrentado um momento inusitado depois dessas mudanças.

Segundo o site TV Pop, apresentadores e comentaristas reclamaram recentemente da economia até mesmo nas hospedagens. Quando precisam viajar para a Brasília, os contratados tiveram que trocar os melhores hotéis por opções mais baratas.

O grande problema é que alguns desses profissionais escolheram tirar o dinheiro do próprio bolso para bancar um lugar melhor. Acontece que até pouco tempo o hotel onde eles ficavam tinha diárias variando entre R$ 993 e R$ 2191.

Nesses momentos, as escolhas teriam se tornado mais populares, com preços muito mais em conta. Em um desses estabelecimentos, os executivos foram surpreendidos com a queixa de uma apresentadora.

Apresentadora da Globo alegou ter sido mordida por pulgas em hotel pago pela emissora

A direção precisou mudar um dos hotéis rapidamente, já que uma jornalista teria feito relatos chocantes. Além das queixas de forte odor de esgoto em seu quarto, a comunicadora também teria revelado que foi mordida por pulgas.

Na última semana, uma equipe do Central GloboNews, que é gerado dos estúdios em Brasília, passaram a ficar em outro local. Ainda assim, a matéria relata casos de um comentarista que teve uma crise alérgica pelo cheiro de mofo no ambiente.

Uma das principais jornalistas da emissora também teria enfrentado problemas tensos após se alimentar no hotel em questão. A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto, assim como a empresa responsável por controlar os hotéis.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.