Globo crava nova programação após o fim do No Limite; veja detalhes

Globo
Cauã Reymond em Ilha de Ferro; série volta à Globo em julho (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo vai chegar com algumas novidades aos seus telespectadores em julho. No próximo mês, a emissora terá uma nova grade matinal e também estreias nas suas noites, após o fim da temporada do No Limite.

A partir do dia 4 de julho, o Encontro, sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, entrará na programação após o Bom Dia Brasil, às 9h30. Em seguida, o Mais Você será exibido entre 10h30 e 11h45, quando entregará a grade para o telejornal local.

Já no dia 12 de julho, a Globo estreará uma nova temporada do Ilha de Ferro. A série original Globoplay será levada ao ar sempre as terças e quintas, depois de Pantanal.

Veja Também

Com o fim do No Limite, marcado para o dia 7 do mesmo mês, o Vai Que Cola terá a sua exibição nas noites de domingo, após o Fantástico. Conforme esta coluna do RD1 já noticiou com exclusividade, o formato ficará na grade até o dia 25 de dezembro. Ao todo, serão 25 episódios na TV aberta.

Em alta

A TV Brasil conquistou o quarto lugar de audiência entre as emissoras abertas no último sábado (4) no Distrito Federal. Já no domingo (5), o canal estatal teve o mesmo desempenho no Rio de Janeiro. O veículo até chegou a registrar a segunda posição em alguns momentos.

Entre os destaques atual da grade da TV Brasil estão a série documental Ícones da Vida Selvagem e a novela A Escrava Isaura (2004).

Divisão de papel

A quarta temporada de Reis, da Record, promete chamar a atenção com a chegada do personagem Davi. A fase da série vai mostrar duas gerações diferentes do personagem marcante. Elas serão representadas por Gabriel Vivan, estreante na emissora, e Cirillo Luna, que interpretou Esaú em Gênesis.

Homenagem inesperada

O reencontro entre Datena e Silvio Santos promete neste domingo (12). No programa do SBT, o apresentador da Band é surpreendido com uma bela homenagem e não consegue segurar o choro. O jornalista estará na atração para disputar com Silvio o Jogo das Três Pistas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›