A Dona do Pedaço
Globo divertiu ao comentar sobre A Dona do Pedaço e os seus vários “merchans” (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Dona do Pedaço chega a sua última semana mostrando que conquistou não só muitos telespectadores, mas também vários anunciantes. A grande quantidade de “merchans” dentro da trama, inclusive, virou alvo de piada no Fantástico, da própria Globo, neste domingo (17).

Num dos seus momentos, o Isso a Globo Não Mostra inseriu a tarja “pular anúncio”, que é comum em vídeos na internet, num capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco. O humorístico, então, brincou que, ao pular os vários anúncios publicitários, a trama ficou sem história para contar.

Cabe lembrar que, embora a novela que conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes) sofra com as críticas por seu texto, ela surpreende com a quantidade de publicidades e a boa audiência para o horário.

Falando no quadro do Fantástico, ele também riu das falhas que o Popstar passou, recentemente, em sua primeira edição ao vivo. No último dia 10 de novembro, quando chegou a sua vez de subir ao palco, George Sauma foi cantar um medley com as músicas Flash, de Ludmilla, e Boa Noite, de Djavan, mas teve um grande problema.

Os especialistas reagiram com naturalidade, mas o público não ouvia a voz do ator em boa parte do início da apresentação, assim só se ouvindo a base instrumental da canção.

Instantes depois, a voz do ator foi ouvida pela primeira vez, mas a base diminuiu drasticamente. Como George precisava do voto do público, Taís Araújo — apresentadora da competição musical — o interrompeu, pedindo para que ele recomeçasse a apresentação: “Com licença. A gente teve um problema técnico. O George volta daqui a pouco e se apresenta novamente“.

“Voltou, a gente estava aqui na maior confusão, dançando e com vocês“, dizia Taís, ao perceber que o Popstar não foi para o intervalo, como anunciou. Outro detalhe, é que ela disse uma frase inacabada, possivelmente indicando que estava recebendo informações no ponto eletrônico.

Em tom tenso, a apresentadora voltou a falar: “Eu quero apresentar pra vocês, o George Sauma“. Na sequência, nada se ouviu. “Não é o George Sauma”, completou Taís, sendo cortada por um abrupto intervalo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos