Vivian Amorim
Globo decidiu não renovar contrato de ex-BBB Vivian Amorim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivian Amorim não faz mais parte do time de artistas da Globo. A manauara, que era contratada da emissora desde 2017, quando participou do “BBB”, acabou não tendo seu vínculo renovado por falta de projetos.

Apesar da demissão, nada impede que a famosa volte compor o casting da emissora em um futuro próximo. Em conversa com o colunista Leo Dias, do UOL, Vivian afirmou que irá aproveitar o desligamento para estudar e se aperfeiçoar como comunicadora.

“Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar”, declarou a ex-apresentadora do “Vídeo Show”.

Tendo comandado por dois anos consecutivos o programa online “Rede BBB”, a morena revelou ainda quais programas da Globo gostaria de fazer parte. “Combino muito com o Só Toca Pop e com o The Voice Brasil. Poderia ser uma oportunidade”, disse.

Na entrevista, Amorim também falou se já sofreu preconceito nos bastidores devido ao fato dela ter participado de um reality show. “A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show”, explicou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos