Globo define âncoras que viajarão para a Copa na Rússia

Bonner comandará o “JN” diretamente da Rússia (Foto: Reprodução / Globo)

Escalada para a delegação que viajará para a Rússia, em junho, para a cobertura da Copa do Mundo, a jornalista Sandra Annenberg se prepara para pisar no país com uma nova idade.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, Sandra viajará para o país-sede da Copa um dia após ter completado 50 anos, em 5 de junho. Será de lá que ela comandará o “Jornal Hoje”, ficando Dony de Nuccio no estúdio.

A mesma coisa acontecerá com o “Jornal Nacional”. No principal telejornal da casa, será William Bonner quem viajará para a Rússia, quebrando a tradição de a mulher da bancada se ausentar. Renata Vasconcellos tocará tudo daqui.

Os dois estão entre os 200 profissionais de diferentes plataformas do Grupo Globo que embarcarão para o país. Um grande e forte esquema de transmissão independente, inclusive, já está sendo montado pela emissora por lá.

Saiba Mais:

Copa do Mundo na Band terá trechos das partidas cedidos pela Globo

Globo vai inovar na transmissão da Copa do Mundo da Rússia

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.