Globo define data de estreia da nova novela das 7, Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor
Protagonistas da próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor (Imagens: Divulgação / Globo)

A Globo já está se preparando para a retomada total de sua teledramaturgia e uma das primeiras estreias será com a novela Quanto Mais Vida Melhor, cuja data de estreia já foi definida.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama estreará no dia 22 de novembro, no lugar da atual reprise de Pega Pega, mais de um ano depois da previsão inicial.

Ela estava sendo preparada para estrear em 2020, no lugar de Salve-se Quem Puder, porém, a pandemia fez com que duas reprises entrassem no ar nesse meio tempo e causou esse atraso.

A trama é escrita por Mauro Wilson, com Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli nos papéis principais da história, que gira em torno de um acidente de avião.

Na história, o grupo principal foi morto em um trágico acidente de avião e teve outra oportunidade de viver quando chegou ao céu.

O elenco do folhetim também inclui Débora Lamm, Bruno Cabrerizo, Marcelo Flores, Diego Francisco, Fabrício Assis, Camila Rocha, Karine Bohme, Ana Hikari, Zezeh Barbosa, Marcos Caruso, Elizabeth Savala e vários outros.

Recentemente, a atriz Nina Tomsic divulgou um vídeo em seu Instagram no qual revelou os demais atores animados bastidores da próxima novela das 19h.

No registro, vários nomes do elenco, como Ana Hikari, Giovanna Antonelli e Jussara Freire, surgem dançando, animados.

O compilado de vídeos realizados nos bastidores traz também momentos de Valentina Herszage, Marcos Caruso, Júlia Lemmertz, Jaffar Bambirra, Caio Manhente e dos irmãos Carlos e André Silberg.

Que vídeo delícia! Eu já tô com saudade”, comentou Caio, dando a entender que as gravações da trama se aproximam dos momentos finais.

No enredo assinado por Mauro Wilson – em sua estreia como titular –, Nina encarna a filha de Paula (Giovanna), empresária do ramo dos cosméticos que ganha a oportunidade de voltar à vida e corrigir os erros do passado.

A jovem, assim como a mãe, conta com os cuidados da governanta Tuninha (Jussara).

Paula não é a única beneficiada pela Morte (Marcela Maia) com a chance de redenção. O mesmo se dá com Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina) e Neném (Vladimir Brichta), também vítimas do desastre aéreo que põe fim, “temporariamente”, à trajetória da perua.

Quanto Mais Vida Melhor reúne ainda Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Evelyn Castro, Mariana Nunes, Matheus Abreu, Micheli Machado, Stepan Nercessian, Tato Gabus, Thardelly Lima, Zezeh Barbosa, Agnes Brichta, Carol Garcia, Carol Marra, Débora Lamm, Fábio Herford, Felipe Abib, Karina Dohme, Luciana Paes, Lúcio Mauro Filho, Marcelo Flores, Nany People e Valentina Bandeira, entre outros.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›