Tiago Leifert seguirá no comando do “BBB” (Imagem: Divulgação / Globo)

Com bastante antecedência, a Globo já deu a largada para os preparativos do “Big Brother Brasil 2019”, próxima edição do reality que é sucesso há quase 20 anos na grade do canal.

Se não houver alterações no cronograma de exibição, a nova temporada do confinamento de anônimos irá ao ar a partir de 21 de janeiro, estendendo-se, como de praxe, até o mês de abril. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Outra confirmação é a permanência de Tiago Leifert no comando do programa. Atualmente envolvido com o “The Voice Brasil”, ele agradou em seus dois primeiros anos à frente do reality, em substituição a Pedro Bial.

As mudanças inseridas na temporada passada também devem ser mantidas, como o sistema de votação online, que permite que fãs do “BBB” votem pela internet nas eliminatórias, através de um cadastro gratuito no site oficial da atração.

Saiba Mais:

Ex-BBB, Ayrton defende filha de críticas ao “Vídeo Show”

Filho de ex-BBB é chamado de gay no Instagram e dá resposta arrasadora

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!