Globo define data para o início das gravações de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas
Camila Queiroz em cena de Verdades Secretas; Globo define início das gravações da segunda temporada para março de 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo bateu o martelo sobre o início das gravações da segunda temporada de Verdades Secretas. Os trabalhos estão previstos para começarem em março do próximo ano. A emissora ainda afirmou que o seu planejamento só irá mudar se a atual pandemia do novo coronavírus tiver uma considerável piora. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A paralisação que as produções sofreram em todo o mundo tem atrapalhado e muito a retomada das gravações da trama de Walcyr Carrasco. Atores que farão parte da continuação da trama estão escalados também para uma outra produção que deverá ser gravada no mesmo período. 

A continuação de Verdades Secretas deverá ir ao ar, pelo menos inicialmente, exclusivamente no Globoplay. A novela, que foi um imenso sucesso em 2015, já teria uma continuidade escrita há alguns anos pelo próprio Walcyr, que já chegou a confirmar que já estava escrevendo há algum tempo os novos capítulos do folhetim.

Junto do aviso oficial, a Globo informou também que Amora Mautner (Avenida Brasil e A Dona do Pedaço) foi a escolhida para a direção da trama. Verdades Secretas 2 também deverá ganhar um time de atores veteranos e consagrados.

Rômulo Estrela, Deborah Evelyn e Sérgio Guizé são alguns destes nomes. Já entre os atores do elenco original teremos o retorno de Camila Queiroz, Rainer Cadete, Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini. A previsão é que a estreia aconteça ainda em 2021.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›