Globo define data para retomada das gravações de O Anjo de Hamburgo

O Anjo de Hamburgo
Série O Anjo de Hamburgo tem previsão de retorno das gravações em 13 de fevereiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Suspensa desde o início da pandemia de Covid-19, em março, a produção de O Anjo de Hamburgo já tem data para retornar aos trabalhos. A série estrelada por Sophie Charlote e Rodrigo Lombardi é uma das primeiras parcerias da Globo com a Sony Pictures para o lançamento de projetos falados nas línguas portuguesa e inglesa, simultaneamente.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a retomada está marcada para o dia 13 de fevereiro. A emissora dos Marinho e a Sony entraram em comum acordo a respeito da, diante do cenário atual, melhor saída, a de justamente não desfigurar o que foi planejado ou ser obrigada a fazer concessões.

Até o momento, cerca de metade dos trabalhos da primeira temporada da trama já teriam sido concluídos. Porém, a emissora recebeu apenas parte das imagens rodadas lá fora, como em Buenos Aires.

O Anjo de Hamburgo acompanha a história de Aracy de Carvalho, heroína brasileira que chegou a salvar a vida de centenas de judeus durante a 2ª Guerra Mundial. Tarcísio Filho e Gabriela Petry também fazem parte do elenco. A direção é de responsabilidade de Jayme Monjardim.

A série faz parte do acordo entre a Globo e a Sony, que terá o direito de comercializar as produções em todo o mundo, com exceção do Brasil, que terá seus direitos pertencentes à Globo. A emissora brasileira também vai deter os direitos para exibição em streaming via Globoplay.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›