Xuxa e Angélica
Xuxa deixou Angélica sem graça ao falar da fama dela e de Luciano Huck (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O “Do Fundo do Baú” já mostrou vários momentos da televisão em que artistas passaram por grandes constrangimentos. A coluna de hoje vai lembrar de uma épica entrevista de Angélica no extinto “TV Xuxa“, que era exibido na Globo. Na ocasião, a eterna Rainha dos Baixinhos deixou a amiga muito sem graça.

O ano era 2009, as duas loiras se reencontraram e decidiram trocar confidências em sofá de um programa de televisão. Até aí tudo bem. O que Angélica não imaginava, no entanto, era que o papo chegaria ao nível que chegou.

“Depois dos 20 anos você disse assim: ‘Agora eu vou namorar e vou namorar muito’. Você já contou quantos namorados você teve?”, questionou a mãe da Sasha Meneghel.

“Como assim namorei muito?”, disparou a convidada, visivelmente chocada com a pergunta. “Namorou sim, namorou muito”, rebateu a apresentadora, mostrando que sabia detalhes do passado da amiga.

“Não precisa falar os nomes das pessoas”, acrescentou Xuxa. “Contei, cabe em uma mão”, respondeu Angélica. A dona do programa se mostrou surpreendida e a convidada completou: “O que é isso? Cabe em uma mão. Você está falando o que: namorado ou ficante?”.

A esposa de Luciano Huck, então, disse que ficou com “no máximo uns seis ou sete”. “Que você pode contar. Para tá”, disparou a atual contratada da Record.

A conversa foi rendendo ainda mais assunto e parou nos companheiros delas – na época, Xuxa namorava Luciano Szafir -. “O meu ‘Lu’ namorou de A ao X. Não sei nem se namorou uma Zinilda, para não dizer de A ao Z”, disparou a também cantora.

“Ah, o meu também. Só falta saber quem foi a X”, disse Angélica, alfinetando a amiga. “Tu não vem não que aquele narizinho eu não peguei. Eu adoro o Lu, mas não peguei. Quase irmão, mas o bichinho não é bonito”, rebateu a entrevistadora.

A intimidade entre as apresentadoras era tanta que Xuxa continuou detonando o global. “Ele tem uma lapa de nariz, tadinho”, divertia-se Xuxa com Angélica, que não se intimidou. “Ah, ele é o meu gatinho, o meu amor”. A mãe de Sasha completou rindo: “Cego, né?”.

Assista ao momento:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos