Globo define substituto de João Gana em Verdades Secretas 2 e escolha surpreende

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone assume lugar de João Gana em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A direção de Verdades Secretas 2 foi rápida em escolher um substituto para João Gana. Segundo a colunista Patrícia Kogut, Bruno Montaleone foi o escolhido para viver o jovem Matheus, que será um modelo que enveredará para o mundo da prostituição. Inclusive, ele será responsável por protagonizar cenas de sexo com homens e mulheres ao longo da trama.

Nesta terça-feira (3), o ator teve provas de roupas nos estúdios da Globo e já começa a gravar na próxima semana. Conhecido também por ter vivido um romance com Sasha Meneghel, filha de Xuxa, o bonitão está longe da telinha desde 2018, quando fez parte do elenco de O Tempo Não Para.

Para quem não lembra, a namorada de João Gana acusou o jovem no final do mês passado de agressões, o que acabou resultando no desligamento do rapaz do elenco de Verdades Secretas.

O caso foi revelado pelo portal iG, que  teve acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro. Outro documento divulgado pelo site mostra a sentença de medida protetiva concedida à vítima das agressões. A violência teria ocorrido no último dia 20 de julho, quatro dias após o casal se separar.

O requerido a teria agredido ao tapar sua boca e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar suas roupas e manter relações sexuais com ela”, diz o documento divulgado assinado pela juíza Adriana Ramos de Melo.

Em nota, Gana negou as agressões e afirmou ainda que só estava se defendendo. O ator alegou que foi mantido em cárcere privado e já registrou queixa-crime contra a ex-companheira. O modelo definiu a ex como “desequilibrada” e pontuou que ela está querendo vingança.

Ele comentou que o vídeo em que apareceu dando tapas na mulher “está fora de contexto” e disse que se pronunciará novamente quando “todas as provas estiverem na mão da delegada e também tiver um perito para investigar o vídeo completo“.

Tenho áudios, ligações para o pai dela pedindo para acalmar a situação, ligações para minha mãe e amigos na data e hora do ocorrido. Vídeos no momento do acontecido provando que eu estava apenas querendo sair de casa e me defendendo das agressões dela”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›