A Globo rebatizou “Troia”, novela que marcará a estreia de Manuela Dias – autora de “Justiça” (2016) – às 21h. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a produção agora atende por “Amor de Mãe”. O novo título é uma referência à trajetória da protagonista, a cargo de Regina Casé, longe dos folhetins desde “As Filhas da Mãe” (2001).
Regina viverá uma mulher muito pobre, que deixa o interior de Minas Gerais em busca do filho, vendido pelo próprio pai. O herdeiro caberá a Cauã Reymond, também afastado das novelas há tempos. Desde o término de “A Regra do Jogo”, em março de 2015, Cauã se dedica ao cinema e séries, como “Justiça” e “Ilha de Ferro” (2018), do Globoplay.
Regina Casé, por sua vez, privilegiou trabalhos como apresentadora nestes 18 anos em que se manteve longe dos folhetins – excluindo uma pequena participação em “Ciranda de Pedra” (2008). Sua carreira na TV, contudo, teve início em novelas, como “Vereda Tropical” (1984) e “Cambalacho” (1986). Em 2015, foi premiada, no exterior, por sua atuação no filme “Que Horas Ela Volta?”.
“Amor de Mãe” deve estrear no segundo semestre, após “Dias Felizes”, de Walcyr Carrasco – substituta de “O Sétimo Guardião”. A trama, com direção artística de José Luiz Villamarim, deve contar ainda com Chay Suede, Débora Bloch, Gabriel Leone, Jéssica Ellen, Juliano Cazarré, Murilo Benício, Renata Sorrah e Taís Araújo. Já Alice Wegmann e Paolla Oliveira foram deslocadas para “Órfãos da Terra”, próxima das 18h, e “Dias Felizes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.