Todas as Flores: Vanessa coloca a própria vida em risco para salvar Pablo
Em Todas as Flores, Pablo (Caio Castro) vai tomar uma atitude perigosa para salvar Rivaldinho. O rapaz irá enfrentar os criminosos e Vanessa (Letícia Colin) precisa intervir para impedir que o amado seja morto.
VEJA ESSA
O bebê vai estar em um galpão da quadrilha de tráfico humano e o modelo invadirá o local para pegá-lo. Porém, uma situação terrível acontecerá quando o filho de Judite (Mariana Nunes) acabar descoberto.
Débora (Barbara Reis) dispara a ordem para os capangas darem uma surra no bonitão e colocá-lo como refém. Para evitar que o pior aconteça, a filha de Zoé (Regina Casé) chega por lá e se desespera ao descobrir que vão matá-lo.
“Ele passou de todos os limites. Ele descobriu o nosso endereço. Ou seja, tudo que vem de você dá merda. Não vai ter outro jeito, eu vou ter que mandar passar o garoto”, dispara a criminosa.
Todas as Flores: Vanessa tenta convencer Débora a não matar Pablo
A personagem de Letícia Colin ressalta que as pessoas podem desconfiar se o vendedor da Rhodes sumir do nada. Acontece também que o jovem é um dos finalistas do concurso da loja e a imprensa está de olho em tudo.
Percebendo que não tem mais jeito, Vanessa liga para a polícia e denuncia o local. “Eu descobri que tem uma quadrilha ilegal de exploração humana. Eles vão matar uma pessoa. Vocês precisam vir para cá imediatamente”, dispara.
Desconfiada, Débora tenta entender o motivo da preocupação e a golpista tenta se sair bem na história. Não demora muito e a criminosa fica sabendo que a polícia está indo para o local onde eles estão escondidos.
No meio da confusão, Vanessa aproveita para salvar o pai de seu filho da morte e consegue tirá-lo do fogo cruzado.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.