Com o cancelamento da novela de Licia Manzo, a Globo bateu o martelo sobre a volta de Mário Teixeira para a faixa das 18h. O autor recebeu uma nova chance no horário depois do sucesso de Mar do Sertão, estrelada por Sergio Guizé.
VEJA ESSA
No Rancho Fundo virou o nome provisório da obra, dando a entender que o canal colocou o dramaturgo à frente de mais uma história do mundo rural e sertanejo. Com ares de Chitãozinho e Xororó, o folhetim teve outros detalhes revelados.
Entre as novidades, a escalação de Bella Campos para o papel principal, depois do sucesso de Muda em Pantanal (2022) e Jenifer em Vai na Fé (2023). A atriz ganhou mais holofote nos últimos dias pelo fim do namoro com MC Cabelinho.
Remake de Elas por Elas ganha substituta na Globo
Sem nada revelado a respeito da história, No Rancho Fundo vai substituir o remake de Elas por Elas a partir do primeiro semestre do ano que vem, em 1° de abril de 2024. A ideia é ter uma trama com gás suficiente para atrair público.
Historicamente, uma novela rural tem mais chance de emplacar. Nos bastidores, a Globo quer ir na zona de segurança e não dar margem para o crescimento do Cidade Alerta, da Record, do Brasil Urgente, da Band, ou das mexicanas do SBT.
Em tempo, Amor Perfeito deixou de ser uma dor de cabeça para a Globo. O drama caiu no gosto popular na reta final, com audiência dentro dos 20 pontos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].