Lilia Cabral comemora aniversário e desabafa sobre cirurgias plásticas

Lília Cabral
Lília Cabral fez desabafo sobre idade e procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução/Instagram)

No dia em que completou os seus 62 anos de vida, neste sábado (13), Lília Cabral usou o seu perfil Instagram para fazer um desabafo sobre idade e maturidade. Ela revelou que chegou a esta etapa da vida sem ter se submetido a nenhum procedimento estético. 

“Meus 50 já se foram, sem plástica, botox, preenchimento, perguntam sempre e eu respondo ‘é genética’, mas no fundo é medo mesmo”, afirmou ela. 

Apesar não descartar a possibilidade de fazer alguma intervenção no seu corpo, a atriz diz não ter interesse de fazê-la neste momento.

“Talvez quando chegar aos 70 depois de atravessar o deserto dos 60 eu tenha coragem. Enquanto isso agradeço a minha juventude, pois a minha cabeça não saiu dos 20, agradeço todos os dias da minha vida”, contou. 

Lilia Cabral ainda reclamou sobre as dores das doenças que vem aparecendo com o tempo. “E se eu tivesse que pedir alguma coisa, seria aceitar sempre as dores na lombar, cuidar da balança, reforço de vitaminas, fisioterapia… etc afinal você já não é mais uma criança!”, lamentou. 

WordPress Lightbox