Globo define todos os especiais de fim de ano e detalhes são revelados

Globo
Ivete Sangalo será uma das atrações do fim de ano da emissora carioca (Imagem: Divulgação / Globo)

O mês de dezembro está batendo na porta e a Globo já tem tudo definido. A emissora cravou 10 atrações que farão parte da sua grade neste último mês de 2023.

Esta coluna do RD1 confirmou que as duas primeiras semanas de dezembro contarão com edições do Som Brasil. No dia 4/12 será um especial com Zeca Pagodinho, enquanto no dia 11, o Especial Amigos.

Ainda na segunda semana, no dia 13, o canal exibirá o documentário original Globoplay Galvão Bueno: Olha o Que Ele Fez.

No dia 18 de dezembro, uma segunda-feira, dentro do Tela Quente, a Globo levará ao ar o Ritmo de Natal, que é um filme original da emissora, gravado recentemente. Clara Moneke, Isacque Lopes, Taís Araújo e Vilma Melo protagonizam a história.

A transmissão ao vivo do show Ivete 30 anos e o clássico Especial Roberto Carlos entrarão nas noites dos dias 20 e 22, quarta e sexta-feira, respectivamente.

Na véspera de Natal, no dia 24, a emissora colocará na sua grade reprise de Ritmo de Natal, além da Sessão de Natal I e II.

Por fim, na reta final do ano, a Globo levará ao ar a Retrospectiva no horário do Globo Repórter, enquanto no dia 31, transmitirá a Corrida São Silvestre e o Show da Virada.

Especial inédito na Globo

Conforme já informado pelo RD1, a emissora carioca ainda exibirá pela primeira vez o Agora Vai, que será apresentado por Fábio Porchat.

O programa tem como objetivo projetar o que seria um 2024 perfeito, com dicas focadas em cada mês do ano, para que a vida seja mais tranquila para os brasileiros.

Entre as diversas participações especiais, estão Milton Cunha e Marcelo Adnet, que personificam o melhor de fevereiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]