Globo deixa Fátima Bernardes participar do Roda Viva e TV Cultura brinca em anúncio

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes vai ser entrevistada no Roda Viva, da TV Cultura (Imagem: Divulgação / Globo)

A TV Cultura pediu e conseguiu a liberação da Globo para contar com Fátima Bernardes no centro do Roda Viva da próxima segunda-feira (25). Com a autorização da emissora líder de audiência, o canal de São Paulo lançou uma chamada especial para a edição histórica.

publicidade

Divulgada na última terça-feira (19), a chamada mostrou Fátima em vários momentos da carreira, desde o seu início como repórter até a sua fase como apresentadora do Encontro.

No final, o aviso acompanhado de uma brincadeira envolvendo a titular do programa de entrevistas da TV Cultura: “Segunda, dez da noite, o encontro da Fátima é com Vera Magalhães”.

publicidade

Veja Também

Web aprova ida de Fátima Bernardes ao Roda Viva

Antes mesmo da entrevista, o público não escondeu a saudade da apresentadora. “Já ansiosa para matar um pouquinho a saudade da Fátima”, declarou um perfil. “Esta chamada, com os modelos de TV ao longo dos anos ficou muito boa”, apontou outro.

“Aí que massa, gostei da chamada e alusão ao antigo programa que a Fátima apresentou”, observou um terceiro. “Adoro a moral que a Cultura tem com a Globo”, avaliou mais um.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.